Lilypie Expecting a baby 

Ticker

3.6.08

Carlos Alberto nasceu

Ultimos momentos de grávida

Meu lindinho
Nós dois

Conforme prometi, olha eu aqui atualizando o blog, muitas novidades!!!!!



O Beto nasceu no dia 25 de Abril com cesária marcada, porque infelismente ele nem deu sinal de querer vir ao mundo e como a data prevista p o parto era dia 13 de abril, não tinha mais como esperar...

Foi tudo super bem, ele nasceu ótimo com 3, 135 e saudavel... minha recuperação foi ótima e os primeiros dias foram tranquilos



Só que o ciumes do Neto foi grande, ainda estamos aprendendo a lidar com isso, mas não é facil ter dois bbs em casa, principalmente quando a diferença de idade dos dois é apenas 1 ano e 4 meses, ou seja o Neto ainda é um bbzão, nem fala ainda e me requisita muito, de forma que sinto sempre que o Beto fica prejudicado... tadinho tão pequeno e já tem que aprender a esperar a vez dele....



AHHH outra coisa importante que foi ótimo p o Neto, coloquei ele na escolinha, e ele está adorando, já evoluiu muito e isso ajudou bastante no comportamento dele que melhorou, ele ao invez de imitar o irmazinho está imitando os coleguinhas da salinha dele que tem todos mais de 2 anos... então é uma graça ver ele tentando se comunicar com os amiguinhos (com sua lingua propria já q ele não fala ainda)



Bem, agora vou atualizar toda semana novamente, ao menos vou tentar... a vida é mais corrida com os dois, além do mais já voltei a trabalhar (desde os 23 dias do Beto)... mas eu não abro mão desse bloguinho porque sei q é por ele que minha avó, meu tio, meus irmão acompanha os "nossos" guris



Ok ok, fiquem com as fotos




Lilian - 11:12 AM

............................................................................................................ ....