Lilypie Expecting a baby 

Ticker

26.3.07

Quanto tempo












cof cof, nossa que poeira, faz tempo que eu não post nada né, mas é porque minha vida ta uma loucura!!!!!! e tbm porque aquele exame de fezes do Neto deu alteração, ou seja não era só neurose de mãe não (to começando a confiar que quando nós mamães sentimos que algo errado é tiro e queda)

Pois é, o Neto não tinha febre nem estava chatinho, mas seu cocozinho estava sempre muito mole e muito verdinho..... insisti com a pediatra que não suspeitava de nada porque ele parecia ótimo!!!! mas no exame deu uma bactéria tipo salmonela..... ai meu Deus... não imagino como ele pegou essa infecção intestinal (Bact chama shigella) é o tipo de bactéria oro fecal, e eu sou tão cuidadosa !!! sei lá... voltei a ferver todas as mamadeiras e chupeta a cada uso (por 5 minut)

Ai essa semana não foi facil, acho que devido ao antibiótico ele ficava incomodado, não dormia nada e eu junto !!!!!! mas passou

Ah nesse tempo o Neto foi na sua primeira festinha, do meu afilhadinho João Arthur, ele se comportou tão bem fiquei muito feliz com isso... vi que ele é realmente tranquilo para se carregar para todos os lugares!!! hahahahah


Agora ele está muito muito tagarela, e tbm não quer mais ficar deitado de nenhuma maneira!!!!
E como meu leite está secando o Neto tem tomado muito Nam, anda com muita prisão de ventre e até mesmo o chazinho de ameixa não resolve, ai tomei uma decisão... introduzir suquinho, e papinha de frutinha para ajudar no intestino, sei que é super cedo (ele só tem 3 meses) mas ele está adorando e se adaptando muito bem e assim sofre menos com as prisão de ventre

Ok agora vamos as fotos!!!


Lilian - 4:47 AM

............................................................................................................ ....