Lilypie Expecting a baby 

Ticker

4.4.07

A temida infecção Intestinal

Aqui querendo pegar a colher!!!!! e eu falando calma que a colher a mamãe que segura hahaahah primeiras papinhas salgadas
Essa minha vizinha !!!! chamego com a Vovó Anajara (que sorte em filho a vovó ser a vizinha)

Brinquedinho preferido!!!!


Aqui no colo do papai esperando a agua do banho esfriar hahahaha!!!!! e fazendo cara feia!!!



Olá a todos!!!
Mais uma vez vamos falar do coco do Neto, não é um assunto muito agradável mas é preciso para explicar o que minha vida tem se transformado nessas ultimas semanas
Bem, como eu tinha comentado não era só neura de mamãe de primeira viagem analisar o coco do filho, ele realmente está com uma infecção intestinal.. mas calma ainda não estou em pânico total porque ele felizmente não tem nenhum sinal de febre nem vomito nem tão pouco parece estar doente .... mas a dita bactéria continua lá... claro que após 7 dias de antibiótico diminuiu bastante, mas ela ainda está lá e isso me incomoda muito, ainda mais que tanto fucei que descobri finalmente uma possível causa para o Neto ter se contaminado... mandamos analisar a água e Bingo!!!.... ela está imprópria e como eu coloquei a banheira do Neto no banheiro (dentro do box) usava a água do chuveiro mesmo para enche-la, e no fim dando banho e lavando a língua dele com gaze contaminava o meu pequeno (Segundo a médica dele é o mais provável)
Ok!!! a água já está sendo tratada e logo isso estará resolvido, porem até lá me torno escrava da chaleira.. o dia todo fervendo água para o banho do Neto .. é porque ele toma muitos banhos por dia... ele é muito calorento e transpira muito!!! E quando enche as fraldinhas é banho na certa.

Então mamães nunca se sintam exageradas... eu, pensava que todos iriam achar um absurdo ferver toda água do banho dele sempre, mas nesse caso se eu tivesse feito talvez hoje o Netinho estivesse livre disso!!!!

Mudando de assunto, o Neto gordinho está adorando descobrir o mundo das variadas papinhas, é uma festa ver ele comendo, segue algumas fotos do bb gordinho descobrindo os prazeres da gula hahahaahah

Ahhh estou tentando colocar vídeos aqui mas ainda não consegui... se alguém puder me dar dicas vou ficar muito agradecida











Lilian - 3:55 PM

............................................................................................................ ....