Lilypie Expecting a baby 

Ticker

25.4.07

Fim da bactéria




Boas noticias,.............. até que enfim vencemos de vez a infecção intestinal, agora sim nem sinal dessa bactéria!!! depois de mais de um longo mês e meio e três exames (+ os 2 da agua do prédio), hoje por tel recebemos a grande novidade que os exames estão ok e está tudo perfeito!!!!! porem voltei a dar o remédio do refluxo que a mais de 10 dias não dava, acontece que ontem o meu gordinho nem dormio... se revirava a noite toda e eu lá igual um zumbi.... claro pode ser um "pico de crescimento" pois estamos bem na época mesmo, mas para garantir voltei com a medicação..




Sabado de madrugadinha saimos rumo a Foz do Iguaçu... vamos conheçer o novo sobrinho, e ai sim coloco fotos do pequeno tá!!!! sim porque eu mesma vou ter de ir lá tirar fotos desse bb, ninguém foi capaz de me mandar né seu Alvaro!!!! (brincadeirinha cunhado, eu sei que não deu mesmo)


enquanto isso mais fotos do Neto!!!




Lilian - 7:33 PM

............................................................................................................ ....