Lilypie Expecting a baby 

Ticker

14.5.07

Netinho internacional e o primeiro dentinho

Priminho Otávio.. mais um japinha!!!!!
Eu com o Neto no colo e meu sobrinho LH com a babá de fim de semana ( Argentina )

Bbzinho comportado.. dorme o tempo todo no carro


Ainda adora o tapetinho de atividades



assistindo tv com seu amiguinho no berço movel... hahaha ele adora




gostosão





Estou ficando com carinha de homenzinho!!!!






Netinho internacional

O Neto no feriado de 1 de maio foi para foz conosco conhecer o priminho Otávio .... e o danadinho aproveitou para passar na argentina e no Paraguai...... hahahah nem deu para levar ele no tumutuado Paraguai, mas na Argentina ele foi... quer dizer só para fazer umas comprinhas rápidas com a mamãe e o papai, mas se comportou que foi uma beleza

Agora com praticamente 5 meses a vida fica mais corrida, ele exige mais de mim e mesmo com a babá minha vida fica uma loucura..... mas im é uma delicia ter esse bbzinho em casa.....

AHHHH adivinhem.. ontem o dentinho do Neto começou a apontar... tadinho... não ta vindo os incisivos inferiores como o tradicional.. e sim o molar.. o dentinho do fundo
Ele está impossível, fica num desespero que só.. e não tem nenê dent nem mordedor geladinho que resolva a agonia dele (claro!!!! o molar incomoda mais ainda para errupcionar porque é um dente bem maior)

Desculpem a demora em atualizar, mas ultimamente está mais escasso meu tempo !!!!

Fiquem com as novas fotos


Lilian - 7:53 PM

............................................................................................................ ....