Lilypie Expecting a baby 

Ticker

22.6.07

6 meses.. passou voando

Sentando sozinho!!!!
Vovô Wagner e seus churascos
Fazendo pose no parquinho com a vovó Rosa
Ficou em pé , que susto mamãe
Rindo a toa


Os Rech!!!
Olá a Todos...
(Recadinho especial para a familia ...saudades da minha familia que está ai longe!!!! estou com vcs mesmo aqui distante... vovó Jacira temos saudades... Tio Chico (força tio, estamos aqui mandando boas energias para vc... ) Juli minha mana querida se cuide e Finalmente Rick e Lú.. até que enfim meu sobrinho está a caminho... Jana cunhada, bjos nos meu pequenos ai!!!)
O Pequeno Neto agora com 6 meses já é um pequeno homenzinho, está cada dia mais lindo e esperto, agora quando eu chego em casa e logo abre aquele sorriso... (as vezes é garganhada mesmo) quem é mãe sabe bem como esse sorriso saudoso amoleçe nosso coração.... como ´bom ter um pequenino desses em casa
Ele está sentando completamente sozinho, e adora ficar com seus brinquedinhos sentado brincando, ele fica no andador o seu brinquedo preferido, fica tão durinho que chega a ficar em sem o apoio do próprio andador.. agora temos que ser rapidos porque em um minuto ele se vira e apronta, ontem anoite mesmo ele estava aqui no "quarto de brincar" e eu e o Jr no computador.. le ali do lado em um cochãozinho de um palmo de altura brincando, foi um piscar de olhos e ele deu uma cambanhota e caiu fora do colchão, ainda bem que o tapete é bem fofo e alto ele adorou a brincadeira e eu levei um sustão!!!
Ele come de tudo que eu dou (menos doçes e açucar) legumes verduras, frutas ele gosta de tudo... começamos nas jantinhas ontem anoite ele bate um pratão hahahaha.
Só o horarios dos soninhos dele é que não está assim tão bom, ele está dormindo a noite toda, mas só pega no sono depois da meia noite... ai ai não é façil, após as 7 horas da tarde não deixo mais ele tirar sonecas, e mesmo assim ele segue firme até as 11:30 / 12:00 .. ufá ai ele capota de sono a geralmente vai até as 9 horas da manhã
Bom é isso!!! essa semana que vem teremos que ir a pediatra!! acho que ele já passou dos 9 kilos .. na ultima consulta ele já estava com 70ctm (c/ 5 meses e 4 dias) mas acho que ele cresceu mais porque algumas calças ele já perdeu de novo porque estão curtinhas!!!
Até a semana que vem


Lilian - 4:02 AM

............................................................................................................ ....