Lilypie Expecting a baby 

Ticker

3.6.07

Neto vai ganhar mais um primo ou prima!!!

Isso mesmo Titios... treinando... em 8 meses vem ai meu priminho ou priminha
Roupinha que ganhou da titia Jana e Titio Luiz.... ele só não para quieto para mim troca-lo....

Olha só o tamanho dessa bochecha!!!


Novidades....



Voltei cedo, porque a familia agora vai crescer ainda mais... minha cunhada Lú e meu irmão mais velho finalmente resolveram me dar um sobrinho... ou sobrinha, quanta felicidade, é tão bom ver a familia crescer assim, parece que foi ontem que eu ganhei meu primeiro sobrinho... por parte do meu marido (A Jana minha outra cunhada) e afora além de dois sobrilhos lindos mestiços por parte do meu marido.. agora vem mais um... dessa vez do meu Irmão!!! ai que coisa boa.... mais um bisneto para minha vó Jacira... (Nessa horas penso muito no meu Papai... que infelismente não pode acompanhar aqui da Terra essa benção que é ser vovô, sei que lá de cima ele oha por nós!!!!! sempre!!!! (seu neto tem a sua mania de ficar puxando a orelha... ontem ele foi dormir com ela vermelha de tanto puxar.... eu não me cansava de falar... olha só a mania do vovô Carlos!!!!!)


O Neto gostou muito de ser o caçula da familia Almeida, mas com toda certeza ele vai adorar receber esse presente (mais um primo) que maravilha !!!!

Bem!!!!! fiquem com mais umas fotos de hoje... o Neto foi almoçar fora... Almoço Italiano.... se comportou muito bem.... chegou a dormir no colinho de uma amiga da minha sogra!!! ai que tranquilidade.








Lilian - 2:40 PM

............................................................................................................ ....